segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Será que vai ser assim?


Os Guardas Noturnos se antecipam ao lançamento do Playstation 4 e imaginam como seria o joystick dele! LOL!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Toma, bichano!


"...CARAI!" KKKKKKKKKK!

Método infalível!


Mulheres, senso de humor, viu? KKKKKK!

PQP, :/


"Uuuuaaaaarrhgggggghhhhh... droga!" KKKKKKKKKKK!

Questão de ponto de vista!


Tudo depende do jeito que se fala!

WTF?


De onde CARALHOS saiu este carro? O.o

Descoberta a verdade!


Depois de tanto tempo, foi revelado o mistério!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Guardas Noturnos nas cabeças!



Olá, Guardas Noturnos!
É com muito prazer que divulgamos o resultado do Ranking “Top Blogger da Língua Portuguesa” 2012, organizado pelo blog "Gerenciando Blog"!
Nós, dos Guardas Noturnos, é claro, não poderíamos estar de fora de tal acontecimento, já que deveríamos representar a nossa imensa nação!
Por isso nos inscrevemos nesta lista para sabermos em qual posição ficaríamos!
E qual a nossa surpresa quando vimos que atingimos o 169º lugar de 217 blogs inscritos!
Para nós, que fazemos os Guardas Noturnos diariamente, isso se configura numa vitória, pois, amadores que somos, conseguimos tudo na raça, e essa colocação foi mais um item para essa lista!
E que fique bem claro que essa colocação foi graças a, em quase que sua totalidade, pelos nossos milhares de fãs no Facebook!
Muito obrigado por nos curtir no Face, Guardas!
Visitem mais o nosso blog para que, no próximo Ranking, consigamos ficar entre os 100 primeiros, LOL!
Já ganhamos o selinho de participação do Ranking, /o/!


Confiram a lista completa aqui: 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...