quarta-feira, 24 de outubro de 2012

terça-feira, 9 de outubro de 2012

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Latrell cantando "A Thousand Miles" - As Branquelas!


O tiro saiu pela culatra! KKKKKKK!

A volta dos Guardas Noturnos - 02/10/2012!





Olá, Guardas Noturnos!
É com grande prazer e satisfação que nós, Ronaldo e Handresson, integrantes e membros fundadores deste blog, decidimos informar à vocês, nossos seguidores, que estamos de volta à ativa depois de quase 8 meses de sumiço!
Os motivos do desaparecimento e outras informações a mais estão presentes nesse vídeo que nós gravamos no centro do Recife-PE:







E, aproveitando a deixa, viemos aqui prestar contas de um débito antigo:
O nosso grande amigo, o "Sultão de Teresina", Raphael Luz Barros, vencedor da promoção que valia uma caneca personalizada dos Guardas Noturnos, ainda não havia recebido o seu prêmio porque nós, por conta dos motivos explicados acima no vídeo, não pudemos enviar antes!
Mas, como todo mundo que volta por cima na moral, quitamos esse débito antigo com estilo!
Fomos até a Agência Central dos Correios de Recife e criamos o caos lá para enviarmos pro sultanato de nosso parceiro o seu tão sonhando presente!
Confira as presepadas dos Guardas Noturnos em mais essa aventura:












Pense numa aventura, KKKKKKK!
Descobrimos, da pior forma possível, que o prédio dos Correios não tem banheiro, mesmo sendo para atendimento ao público, e que é proibido tirar fotos lá, kkkkkkkkkkkk!
Ou seja, essas fotos que tiramos são clandestinas, kkkkkkkk!
Mas, apesar de tudo, foi uma aventura super válida, e tudo foi em prol dos Guardas Noturnos!

Fiquem ligados no nosso blog e na nossa fanpage no Facebook, pois futuras promoções virão!



Até lá, /o/






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...