segunda-feira, 3 de outubro de 2011

História






Olá, Guardas Noturnos!

Aqui vocês podem ver como toda esta bagaça surgiu!
Foi assim: Handresson e Ronaldo, dois estudantes de História e colegas de trabalho, por serem tão bem-humorados, decidiram criar um blog destinado à fazer todos rirem como eles!
Só que tinha um "pequeno" problema: os dois estudam, trabalham e fazem várias outras atividades durante o dia, o que torna escasso o tempo dos dois para cuidar de um projeto tão trabalhoso dessa forma!
Mas aí é que está a verdadeira sacada desse blog: ele foi feito por pessoas que não possuem tempo livre durante o dia nem pra dar um espirro, mas que chegam tarde da noite em casa e resolvem tudo o que precisam neste horário.
E, todos aqueles que também se encaixam neste perfil irão se identificar bastante com a proposta deste blog, que quer fazer todos rirem, ainda mais aqueles que se "lascam" demais o dia todo e que querem relaxar!
Convocamos todas estas pessoas, que chamaremos, daqui em diante, de "Guardas Noturnos", pois estão sempre à ativa no turno da noite!
É por isso também que o blog recebeu este nome!
Mas, quem não se encaixar nestas características, não se acanhe, entre nesta barca furada também, pois todos os bons de coração e que querem rir bastante também serão bem vindos!



No mais, vamo rir, galera, que o tempo urge e a Sapucaí é grande (quem não entendeu, pesquisa no Youtube sobre "Giovanni Improta")!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...